Desculpe seu lote que ama muito bem

porque eu estou falando nas ferramentas de mudança de O’Reilly para publicar a conferência hoje (eu sou o último orador), eu percebi que eu deveria postar algo relacionado ao livro … então eu voltou para a pesquisa de livros do Google, e encontrei esta jóia:

Ela estava muito simplesmente vestida; Nada do Grande Dame, en toilette de soir, sobre ela como ela recebeu seus amigos. Seu vestido de cor escura era alto quase no pescoço, com mangas chegando ao cotovelo, uma única fila de liga linda caindo de volta da garganta estátua, e sobre os braços bem torneados. Um creme rico “Rose de Provence” era seu único ornamento. Ela parecia escura e sombria, mas brilhante, com aquele brilho suave com o qual as flores brilham, enquanto se aninham em sua folhagem verde-escura, sob o luar de uma noite oriental.

É de desculpe seu lote que ama muito bem por Maria Grant (1879) e acho que posso ter que baixá-lo e ler a coisa toda, só para que eu possa entender essa linha:

Donna tem sido uma gentianella (eu não vou tê-la chamada de bluestocking) por anos; E ela poderia te dizer coisas surpreendentes! Por que ela é freqüentemente científica!

O que é uma gentianella, que seria contrastada com o Bluestocking?

O título do livro é do HMS Pinfore, BTW, que eu não sabia até que eu empolasse (eu sou uma pessoa de Penzance, eu mesmo). E a imagem é de modas do século XIX: um compêndio. Vá em frente e explore.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Vidas secretas de vestidos # 14Marca 27, 2008with 80 comentários
Vidas secretas de vestidos vol. 8septembro 13, 2006
Vidas secretas de vestidos vol. 7august 30, 2006with 35 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post