Assunto Rant-tastic # 143: “O que vestir em aviões”

[DICA: não é o acima.]

Durante anos, e indico anos, de praticamente viagens mensais, fui incompreendido com o que as pessoas decidem é apropriado usar em aviões. Apenas absolutamente incompreensível. As calças de moletom e as mulas de Stiletto (muitas vezes na mesma pessoa), os jeans que são muito mais buracos do que jeans (com camisetas Holey Correspondentes), os flip-flops de ratos, os micro-minis. Eu nunca poderia descobrir, até a noite passada, enquanto esperava pela casa de olhos vermelhos para Chicago do SFO, eu tinha um pouco de epifania, ou talvez um pouco interlúdio de privação de sono. (Tão difícil dizer a diferença, realmente.)

Minha opinião é que as pessoas que usam roupas em aviões que são mais adequados para lavar uma série de carros de estranhos em US $ 5 / pop essencialmente desistiram de toda a esperança de que eles serão o destinatário da chance encerrada. Eles fizeram uma decisão serendipity não é para eles, então eles abandonaram a noção de que talvez um dia eles possam precisar dar uma boa primeira impressão em um estranho. (Eles também tomaram uma decisão de que eles nunca precisam ser atualizados para a classe de serviço, não se importar primeiro.)

Eu não vou entrar em um avião em qualquer coisa menos do que eu usaria para uma reunião de negócios-casual. Normalmente uma saia + Cardigan, principalmente uma saia + jaqueta confortável. Pelo menos dois bolsos são essenciais, então não tenho que continuar cavando na minha bolsa para identificação e cartão de embarque. Sapatos lisos que deslizam e deslizam facilmente são uma obrigação, para que eu possa jogar meu papel de caminhada no teatro de segurança da TSA com desativação. (Da próxima vez que eu estou por trás de alguém em sandálias de gladiador multi-fivela, porém, eu estou jogando-os para os leões.) Se eu estou voando no sábado, * talvez * Eu vou usar tênis, mas eles são Ótimo, não os que eu uso para cortar o gramado.

Desta forma, se eu acabar sentado ao lado de alguém interessante, não tenho que gritar sobre o que minhas roupas estão dizendo. Ontem à noite eu vi roupas que diziam “Eu modelo para Frederick de Hollywood, Lamé Division”; roupas que disseram “meu desenho animado de manhã favorito de sábado e uma tigela de bombas de açúcar fosco de chocolate são o que eu realmente preciso ideal agora”; e roupas que disseram “Eu posso mudar o óleo no meu carro – e recentemente ter”. Nenhuma dessas roupas disse: “Leve-me a sério, por favor”.

Eu não sou contra o conforto – note que eu disse “sapatos lisos, jaqueta confortável” e eu uso camisetas, com certeza, não blusas de seda fusy – mas há uma linha entre ‘confortável’ e ‘Raggedy-Ass preguiçoso’ e o aeroporto não é o lugar para atravessar essa linha. Um avião é um espaço confinado e, como qualquer espaço confinado, exige muito mais civilidade e consideração para os outros, não menos.

Então, por favor: não muito mais flip-flops (e se você usar flip-flops, por favor, tente acompanhar eles, para que todos nós não fossem segurados por você, procurando por três linhas de assentos para o seu esquerda). tente roupas que têm integridade estrutural; A turbulência pode ser áspera, você sabe? E eu sei que eles vendem perfume (barato também!) No aeroporto, mas isso não indica que você pode experimentar cinco diferentes antes de embarcar.

Antes de sair para o aeroporto, olhe para si mesmo no espelho e pense: Eu poderia conhecer e impressionar alguém que mudaria minha vida enquanto usava isso? e se a resposta for “não”, mude. e adicione um suéter: esses aviões podem ficar frios.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

O que eu usaria (se eu fosse um cara) 10 de julho de 2008
Howto: PackingJune 9, 2008
International usa um dia de vestimenta 2009 – hoje! 29 de outubro de 2009With 83 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Com a sua cabeçaCom a sua cabeça

Após apenas alguns meses na blogosfera, fiquei impressionado com a ação extraordinária dos visitantes do mundo. Entre inúmeras mensagens de gratidão (imerecida) e também incentivo, também como perguntas sobre roupas