Casamento quarta -feira #1: Nossa cerimônia de casamento!

Finalmente, tenho o prazer de compartilhar o primeiro do que será uma série de várias mensagens (prepare -se!) No dia do nosso casamento e nos eventos vizinhos. Estou iniciando minha série de quarta -feira de casamento com todos os detalhes em nossa cerimônia, a festa de casamento e (é claro) o vestido ze! Nas próximas semanas, também compartilharei uma olhada no nosso jantar de ensaio, meu almoço de noiva, minha mudança de guarda -roupa para a recepção e todos os detalhes da recepção. Isso implica que as coisas estarão um pouco fora de compra cronológica (desculpe), mas de todos os seus e -mails e comentários que eu imaginei ei, vamos ser reais, as pessoas só querem ver o vestido, então vamos cortar e preencher o suculento Deets depois!

(Atualização: confira nossa recepção de casamento aqui!)

Como natural de Wisconsin, era um sonho se casar no meu estado natal, na Catedral de Milwaukee, onde meus pais se casaram há 33 anos. Para nossa sorte, a grandeza da Catedral Ornada de São João Evangelista em Milwaukee simbolizou nossa visão clássica do mundo antigo para o dia e complementou perfeitamente o espetacular interiores vitorianos do Pfister Hotel Ballroom do Pfister Hotel fora (mais detalhes sobre isso na próxima semana!). Com um local de cerimônia tão majestoso, escolhemos decorações florais fáceis para destacar o espaço, alinhando o corredor com arranjos de rosas, frésia e fita de marfim ao redor das extremidades do banco e enquadrando a entrada e o altar com arranjos altos de hidrangões, rosa branca, Rosas com spray de blush e verduras em cascata.

Eu tive a honra de usar um dos últimos vestidos de noiva desenvolvidos por Oscar de la Renta antes de sua passagem prematura no ano passado. Para a cerimônia, meu pai me acompanhou pelo corredor em um vestido personalizado de Silk Faille Oscar de la Renta, com um topper Caraco de renda fora do ombro e botões cobertos em cascata ao longo da parte de trás.

Para acessórios, eu usava uma bomba fácil de Louboutin Christian, luvas de cetim na altura da ópera e brincos delicados de queda de diamante com meu cabelo em um coque baixo clássico elegante, mas-inniticado. Meu Easy Tule Cathedral Véil foi projetado e feito por Homa, com uma delicada borda de canoa que permitia que o véu segurasse uma bela forma em cascata enquanto se arrastava ao meu redor durante a cerimônia.

Durante a troca de anéis, não precisava remover minhas luvas longas, porque minha costureira criou uma pequena fenda na costura da parte inferior no dedo do alcance esquerdo da luva. Dessa forma, pude colocar meu dedo anelar no buraco na luva tão rico podia colocar o anel melhor no meu dedo e depois deslizá -lo de volta para a luva.

Por último, mas não menos importante, o acessório mais precioso que eu usava no corredor foi a liga que foi feita para mim pela minha tia Mary. 33 anos atrás, ela era dama de honra no casamento de meus pais e salvou o vestido de dama de honra que usava no dia especial. Do tecido de chiffon azul pálido de seu vestido de dama de honra (quase idêntico ao tecido de meus próprios vestidos de dama de honra!), Ela costurou este lindo cinto de liga e me deu de presente para vestir no dia do meu casamento. Era tão especial ter um pequeno pedaço extra do dia comigo enquanto eu andava pelo mesmo corredor, 33 anos depois.

De acordo com o resto de nossos arranjos florais românticos e vitorianos, eu queria um buquê em cascata do velho mundo de rosas de marfim e rosas de spray, frésia branca, russo italiano, flores de orquídea branca e hera variegada. Nossos incríveis floristas atingem apenas a melhor nota de não-muito-loose, mas não muito bem com o arranjo exuberante, e espelhou meu buquê em posies semelhantes para minhas sete damas de honra.

Como devoto de moda pelo tempo que me lembro, sempre fiquei apaixonado pelo trabalho de Edith Head, o renomado figurinista americano. Em particular, há um vestido que ela desenvolveu para Grace Kelly no filme de Hitchcock para pegar um ladrão que é exatamente o que eu queria emular ao selecionar o visual de minhas damas de honra. Encontrei o vestido ideal que lembra aquele vestido de renome em cores e estilo em Weddington Way, apresentando um corte grego, decote modificado em coração e corpete Shirred no chiffon azul de periada palestra. E, assim como a atordoante de Grace Kelly, houve um longo pedaço de chiffon que fluía da saia que as damas de honra passaram por cima de sua opinião para um olhar muito mais conservador, formal e de um ombro durante a cerimônia. Como o meu vestido de noiva, o vestido deles também foi modificado para o jantar e dançando na recepção (novamente, esses detalhes chegam na próxima semana!).

Rich e seus padrinhos eram nossos colegas perfeitos e elegantes, vestindo smoking e arco de gravação clássicos. Rich usava um belo smoking de Armani, e os padrinhos usavam smoking correspondentes alugados do Black Tux.

Rich e eu não queríamos dar uma primeira olhada antes da cerimônia, porque estávamos ansiosos para preservar a surpresa de nos ver pela primeira vez wQuando andando pelo corredor. Em vez disso, depois de se preparar, minha dama de honra da minha casa e o melhor homem de Rich trouxeram cada um de nós cegos para uma grande escada no Pfister Hotel, onde fomos colocados consecutivos para negociar presentes antes da cerimônia.

Imediatamente após a cerimônia, a festa de casamento levou uma limusine de volta ao terraço de férias em Milwaukee, onde o jantar de ensaio havia sido realizado na noite anterior. Tiramos fotos em seus belos jardins que caem na encosta da encosta, com vista para o lago Michigan.

Ok, agora eu seria negligente se não compartilhasse o único snafu da nossa cerimônia: durante todo o planejamento e os preparativos, todos sempre me recomendavam para estar preparado para algo para dar errado. Com a colaboração do clima e tudo parecendo se encaixar no dia do casamento, pensei que estávamos praticamente limpos até cerca de dez minutos antes da cerimônia. O casamento estava programado para começar às 15h, e eu realmente queria manter tudo dentro do cronograma, para que tivéssemos o tempo de dança na recepção! Recentemente, eu tinha ido a um casamento onde tudo correu muito tarde, o que deixava pouco tempo para as horas das travessuras da pista de dança que estávamos antecipando ansiosamente. Com aproximadamente dez minutos até o horário do jogo, todos nós fomos montados no quarto da noiva, esperando a sugestão iminente se alinhar e começar a processar a igreja, quando uma das minhas damas de honra entrou do banheiro e anunciou que todo o zíper de O vestido dela havia quebrado (ela estava grávida recentemente na época – mas ninguém sabia!). Estamos falando de 18 polegadas de zíper irreparável, que transformou seu vestido de damas de honra de bom gosto em muito mais número sem costas, pronto para Vegas. Felizmente, recebi este incrível kit de emergência de noiva de pitada que minha dama de honra da casa havia trazido engenhosamente para a igreja em caso de … bem, emergência. Peguei imediatamente o kit de costura da caixa e comecei a costurá -la em seu vestido. Havia muito território para cobrir e tão pouco tempo, minha mãe pegou outra agulha e linha e, enquanto eu costurava de cima, ela costurou do fundo. Conseguimos terminar em cerca de seis minutos e ainda começamos melhor a tempo!

Confira a galeria completa abaixo para muito mais fotos da nossa cerimônia de casamento e fique atento a todos os detalhes sobre nossa recepção e muito mais na próxima quarta -feira! Enquanto isso, fique de olho aqui para muito mais roupas de roupas de trabalho de memorando, Guias da Black Friday e Cyber ​​Monday e, é claro, não deixe de aconchegar -se ao memorando de férias de 2015 enquanto relaxava durante o longo fim de semana! Feliz Dia da Turquia !!

ATUALIZAÇÃO: Confira nossa recepção de casamento aqui!

Fotografia por fotografia da sala da frente

Flores: Flores de design fresco | Local da cerimônia: Catedral de São João Evangelista | Planejador de casamento: Janelle Meyer-Brown, do ÉvéNement Planning | Oficial: Reverendo Timothy Kitzke | Cabelo: Pfister Well Beauty Salon + Medspa | Música: Anthony Nunziata; Michael Walters Orchestra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post