Na liberdade para estadiar

povos! Você entendeu que há um novo livro sobre a liberdade na década de 1950, bem como 1960?

Para afirmar que eu quero que seria um eufemismo. Felizmente, eu pré-ordenei na Amazon (Amazon.uk também tinha, no entanto oferecido), assim como logo, em breve, uma cópia estará no método para mim. (Eu não posso acreditar que eles não me descobriram, assim como oferecer para enviar uma cópia de avaliação; alguém nesse editor precisa de um programa de atualização rápida no marketing na Internet, se você me perguntar.)

E em outras grandes notícias de liberdade, Anna Buruma, o arquivista da liberdade gentilmente concordou em responder algumas preocupações para você, queridos leitores. Eu coloquei no primeiro lote abaixo …

O que você acredita ter sido o estilo de liberdade mais proeminente de Alltime? O estilo de grande proeminente é impossível dizer, no entanto, há alguns desenhos extremamente longos.

Hera, o design de pena de pavão, aparece muito primeiro (não na liberdade) na década de 1870; Ianthe (o design da arte Nouveau) foi escolhido pelos designers da liberdade nos anos 1960, bem como foi determinado com a liberdade desde então; Eu acredito que possivelmente o mais comum de todos os clássicos da liberdade é Poppy & Daisy que foi desenvolvido para a liberdade nos anos 1910, bem como esteve na variedade material em vez disso desde então.

A liberdade fez tana gramado, cordão rei, jubileu de lã / algodão, seda (tem um nome?) Bem como Jersey, que eu entendo de … Havia outros tecidos também? Flanela? Oleado? Algum poliéster na década de 1970 que ninguém fala agora? Cânhamo, durante a guerra?

A liberdade sempre experimentou de diferentes bases de tecido: numerosos algodão diferentes de extremamente frouxamente tecidos para gramados grosseiros para o tana; Diferentes lãs das quais o mais conhecido é mais provável que Varuna Wool; Grandes ofertas de sedas diferentes, temos três diferentes no momento; Velvetas, bem como definitivamente homem-Mades, de Rayon em tempos anteriores a nylon nos anos 60, bem como poliéster, bem como viscose nos anos 70, 80 e 90. Nós não temos nenhum tipo de homem-Mades no momento, no entanto, nunca diretriz qualquer tipo de grandes bases.

Há planos para colocar biografias de qualquer tipo de designers de material liberdade no novo blog de liberdade?

Não há planos para colocar biografias de designers de liberdade em nosso site no momento. Numerosos dos designers anteriores estão na verdade desconhecidos como a liberdade desejava promover seu próprio nome e não o dos outros.

Qual é a coisa mais estranha que já foi feita de liberdade?

Muitas coisas estranhas: alguém fez um bule que foi oferecido na loja; Havia um barco de vela de cacharel / libertamento em uma corrida nos anos 70 com uma vela de liberdade; Houve diferentes campanhas publicitárias para o tecido da liberdade, por exemplo, quando os sapatos de camurça azul de Elvis foram substituídos por taneiras.

Você acredita em outras preocupações que você gostaria de fazer a Sra. Buruma? Deixe-me saber, assim como vou passá-los …

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Caro LibertyNovember 28, 2007
Medo da preocupação do Failuremay 1, 2008
Tecido Comprando no Japão: Liberty! 5 de agosto, 2008with 56 comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post